top of page
DETOX 3K 
ELIMINE ATÉ 3KG EM 1 SESSÃO
Elimine Radicais Livres, Xenoestrógenos, Uréia, Amônia, Ácido Úrico e outras Impurezas em 1 Única Sessão 

PASSO A PASSO

No dia do DETOX 3K é necessário alguns procedimentos prévios e importantes.

 

1º. PASSO: FORNECIMENTO DE SAIS MINERAIS

Fornecer para o paciente ingerir, de dez (10) a quinze (15) minutos antes de iniciar o procedimento, 1/2 dose (meia dose) de FIRMEZ COLÁGENO: 1 COLHER DE SOPA diluída em 300ml a 500ml de água gelada.

A ingestão deste produto é de suma importância, pois a destoxificação que será promovida no organismo tende a eliminar toda a retenção hídrica e junto dela vem também a perda de sais minerais.

Os sais minerais estão intimamente ligados ao ritmo cardíaco, ou seja, a perda desses elementos pode gerar descompasso de batimentos cardíacos, o que muitas vezes é erroneamente confundido com taquicardias. Por isso é necessário utilizar um mix de sais minerais antes, e eles estão todos contidos no FIRMEZ COLÁGENO.


2º. PASSO: AVALIAR, PESAR E MEDIR O PACIENTE

Pese seu paciente na mesma balança que ele será pesado ao término do procedimento. Anote as medidas do abdômen, quadril e coxas. Avalie as condições gerais de saúde da sua paciente e então prossiga ou não com o procedimento. Realize a pesagem e as medidas após a ingestão total do FIRMEZ COLÁGENO


3º. PASSO: KEST PARA POTENCIALIZAR A DESTOXIFICAÇÃO
 

Assim que finalizar o PASSO 2, forneça 2 cápsulas de KEST para o paciente. 
 

. PASSO: ASSEPSIA BIO-OXIDATIVA C/ PH-10

Com o paciente já na maca, faça assepsia bio-oxidativa no abdômen, COSTAS (na região dos RINS), culote, glúteo, coxas e pés (inclusive na sola dos pés), com algodão/gaze embebido em PH-10 ou borrifando o produto diretamente na pele.

O uso do algodão ou da gaze permite verificar se a assepsia foi efetiva. PH-10 tem três importantes funções: Assepsia, Esfoliação e Oxigenação dos tecidos. 
 

Independente da parte do corpo a ser tratada, "sempre faça" assepsia bioxidativa com PH-10 na planta dos pés e na parte superior (sola e dorso).

5º. PASSO: PREPARAR A SOLUÇÃO DE LEORT ENZIMÁTICO CONCENTRADO II

COMO FAZER 500mL da SOLUÇÃO DE LEORT ENZIMÁTICO CONCENTRADO II

Em 500ml de água filtrada, misture 3 colheres de sopa (30g) de ORTOSAL e 50ml de LEORT PURO.

Mexa até dissolver todos os sais. Guarde em um borrifador de vidro ou de plástico transparente, em local seco e ao abrigo da luz. Esta solução possui validade de 120 dias após o preparo.
Caso você deseje preparar uma quantidade maior ou menor da solução, basta manter as proporções dos produtos. Ou seja, quero usar só 167mL de água (1/3 do exemplo acima), todas as demais proporções deverão ser reduzidas em 1/3 (UM TERÇO) também. Logo, 1 colher de sopa (10g) de ORTOSAL e 16ml de LEORT PURO.

EXEMPLO

6º. PASSO ESPALHE ARGILA ORTOGLICERINADA

Espalhe a ARGILA ORTOGLICERINADA no abdômen, COSTAS (na região dos RINS), culote, glúteo, coxas e pés - inclusive na sola dos pés)
Por se tratar de um produto bem hidratante e untuoso não passar demais pois pode prejudicar a aplicação da PASTA DE ARGILA VERDE DESTOXIFICANTE
Deixe agindo enquanto você prepara a PASTA DE ARGILA VERDE DESTOXIFICANTE, PASSO 7.​

7º. PASSO: PREPARO DA PASTA DE ARGILA VERDE DESTOXIFICANTE

Em um recipiente misture 4 pontas de espátula de ARGILA VERDE EM PÓ da BM PRO com a SOLUÇÃO DE LEORT ENZIMÁTICO CONCENTRADO II (PASSO 5) até formar uma pasta com uma consistência que facilite espalhar.
Nossa argila é pura, seca ao Sol e a única que mantém as propriedades bioquímicas e energéticas

8º. PASSO: APLICAÇÃO DA PASTA DE ARGILA E OCLUSÃO

Aplique esta pasta em no abdômen, COSTAS (na região dos RINS), culote, glúteo, coxas e pés (inclusive na sola dos pés), em cima da ARGILA ORTOGLICERINADA. Envolva com Film Paper sem apertar, somente para promover uma leve oclusão.

Lembre-se: "O propósito da Argila Verde Pura e Não Estéril da BM PRO aqui não é o de remineralização, mas de potente extratora de impurezas como Amônia, Uréia, Ácido Úrico e Xenoestrógenos. Já os Radicais Livres, especialmente as Hidroxilas e Superóxido, são varridos e excretados do corpo via órgãos emunctórios, por conta do uso do LEORT."  (AleBussade)

9º. HORA DA MANTA TÉRMICA
 

Regule sua Manta Térmica para aproximadamente 40Cº (ou temperatura média se sua manta tiver regulagem alta, média e baixa).
Deixe a paciente por até 30 minutos. Lembre-se que a paciente entrará na manta ainda morninha e não em alta temperatura. A temperatura da manta vai subindo gradativamente, ok?

 

É interessante mostrar ao paciente o botão de regulagem da manta térmica, para que durante o processo de Destoxificação ele possa, caso sinta muito incômodo, reduzir a temperatura. É importante ressaltar que o ideal é manter em 40Cº, mas se não for possível, reduza até no mínimo de 35Cº

10º. PASSO: RETIRANDO AS TOXINAS ELIMINADAS

Retire o FILM PAPER, ARGILA VERDE e o excesso de líquidos da paciente com toalha absorvente ou comum (embebida em água comum). Borrife água gelada ou em temperatura ambiente até retirar todo o excesso.
 

11º. HORA DA SUPER DRENAGEM DRENAGEM LINFÁTICA

 

Após a finalização com a Manta Térmica, vamos fechar o DETOX 3K com uma super drenagem linfática. É importante ressaltar que a paciente, provavelmente, pedirá para interromper o procedimento para ir ao banheiro, o que é bastante comum por diversas vezes. 

Para esta drenagem vamos usar somente dois produtos, sendo eles:
A) SOLUÇÃO DE LEORT ENZIMÁTICO CONCENTRADO II (preparada no PASSO 5);
B) CREME DINAMIZADOR 1kg.

O Creme Dinamizador será usado como creme de base para a drenagem, ok? Então, durante todo o processo de drenagem linfática, utilize o creme e borrife a solução para que haja potencialização dos efeitos e aumento da espalhabilidade.

Ao final da drenagem, que deve ser top, pese o seu paciente, lembrando a ele que durante o decorrer do dia continuará, por meio dos órgãos emunctórios, a eliminar muito líquido e, junto dele, Radicais Livres, Xenoestrógenos, Uréia, Amônia, Ácido Úrico e outras Impurezas.

12º. PASSO:  HORA DE VERIFICAR OS RESULTADOS

Repita a pesagem e as medidas da paciente para verificar os resultados. Lembre-se que o processo de DETOX3K continua agindo por 48h.
Sendo assim os pacientes eliminarão toxinas neste período podendo inclusive acontecer alterações de cor, intensidade e consistência das fezes e da urina.

SUGESTÃO DE VALOR MÍNIMO POR SESSÃO

R$ 300,00

RENDIMENTO APROXIMADO DE 30 SESSÕES

Desaconselhamos o tratamento nos seguintes casos:
- Paciente que possua qualquer sensibilidade ou alergia aos componentes dos produtos utilizados;

- Pacientes com doenças crônicas e autoimunes, em gestantes e lactantes.

Aconselhamos que:

Todos os pacientes tenham autorização de seus médicos para realização de procedimentos estéticos.
Os tratamentos sejam feitos após o(a) profissional de saúde e estética avaliar criteriosamente o estado de saúde geral dos seus pacientes no dia do procedimento e decidir se o paciente pode ou não se submeter ao mesmo.
A decisão pela execução ou não do tratamento é uma responsabilidade exclusiva da profissional de saúde e estética.

Tabela de Proporção.jpg

Chegamos ao fim do procedimento. Acompanhe nossos Stories no @bothanicamineralprofissional, envie sua dúvida e vamos responder gradativamente.

  • icone_insta_B2B_v2

RESULTADOS
ANTES E DEPOIS

  • Posso repetir o DETOX3K de quanto em quanto tempo nas minhas pacientes?
    Poderá realizar no paciente 1x por semana, até 4x por mês.
bottom of page